Olá!

Mia Miau Moda Infantil deseja manter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Nas ações de Orange Friday ou Arrasa estoque, cujo desconto fica estipulado em até 70%, não oferecemos possibilidade de troca ou devolução.

NÃO OFERECEMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRÁTIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.

Somente a primeira troca é grátis.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail miamiauonline@gmail.com

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizado o pagamento ou ressarcimento do custo do cliente para envio à nossa loja. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores”.

A Mia Miau isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Lembramos que:

  • A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
  • Deverá ser devolvida nas mesmas condições recebidas, com etiqueta, na embalagem enviada.
  • Podemos gerar, em comum acordo com o cliente, um vale compras no mesmo valor da mercadoria adquirida, para que o mesmo utilize em novas compras dentro de 90 dias. Após este prazo, se não utilizado, o vale compras perderá sua validade, e a Mia Miau Moda Infantil não terá obrigatoriedade de estorno do valor ao cliente.

Produto com defeito

Os nossos produtos possuem 30 dias de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será oferecido pagamento ou ressarcimento do custo do envio para nossa loja.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 30 (trinta) dias, prevalecendo o que for maior.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.